quinta-feira, 26 de maio de 2016

Molde Caixinha Noivinho e Noivinha

Molde pronto para imprimir, recortar e montar

 Este molde é imprimível em folha A4 as imagens estão em tamanhos originais.
Você receberá a imagem nos seguintes formatos:
Arquivo, PNG ou JPEG (Foto)


Junto vai o Passo a passo de como montar e as informações de qual papel utilizar.



❥ VISITE O MEU SITE: www.vivianemagalhaes.com.br
➼ ME SIGA NAS REDES SOCIAIS PARA SABER E RECEBER MAIS NOVIDADES:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Parceiros Oficial do canal:

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir