segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FAZER UM PLANNER LINDO EM CASA GASTANDO APENAS R$35,00

Video

Corre que tem vídeo novo HOJE!!!!
Passo a passo: https://youtu.be/G8nrr46PLJ0
Fiz um planner para mim, ficou tão lindo que vim compartilhar com vocês, Gostei apenas RS35,00 para fazer ele todo!
Comprei para o meu planner
Pacote de folhas Filipaper R$15,00 com 50 folhas
Pasta para cartões que custou R$20,00
Outros materiais eu já tinha em casa. Usei a minha impressora L800 da Epson, e minha maquina da Silhouette, mais eles podem ser cortados a mão sem problemas nenhum


Créditos
Viviane Magalhães
e
Micaely Rodrigues

❤ BAIXE OS ARQUIVOS DO MOLDE































16 comentários:

  1. Adorei !!!
    Obrigada por compartilhar. Deus te abençoe cada vez mais !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!
    Obrigada por compartilhar. Deus te abençoe cada vez mais !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa era o que eu procurava ! Muito grata!

    ResponderExcluir
  4. Nossa era o que eu procurava ! Muito grata!

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADA, ADORO AS SUAS IDEIAS. BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito obrigada, por compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Viviane gosto muito dos seu trabalho vc é muito inteligente e tem muito capricho com seus trabalhos sou escrita no seu canal do YouTube e assisto todos os seus vídeos e acho vc muito simpática e meiga que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  8. Q lindo, amei, achei minha cara tbm, obrigada por compartilhar seu trabalho, vc é um talento e é abençoadora, bj!!!

    ResponderExcluir
  9. Q lindo, amei, achei minha cara tbm, obrigada por compartilhar seu trabalho, vc é um talento e é abençoadora, bj!!!

    ResponderExcluir
  10. que fofo, vou fazere te mostrar, obrigada
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Olá, qual o tamanho do porta cartão? As folhas posso imprimir de qualquer tamanho? Esse adesivo, onde encontro?

    ResponderExcluir
  12. Faz o de 2017. Eu adoro o seu trabalho bjs te adoro

    ResponderExcluir
  13. Faz o de 2017. Eu adoro o seu trabalho bjs te adoro

    ResponderExcluir
  14. Você teria por favor de planner de 2017😊😊😊

    ResponderExcluir