sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sapatinho de bebê passo a passo em EVA












11 comentários:

  1. Olá Viviane,gostei muito do seu trabalho.Gostaria que me envia-se o molde para fazer, só que necessito com urgência, pois o chá ja é neste final de semana. Envie para o email:vinicionf@hotmail.com Obrigada, desde já agradeço, Eliane.

    ResponderExcluir
  2. olá me envie o molde?
    tenho urgencia
    nathanykristin@hotmail.com

    desde já, muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite, adorei seu trabalho, trabalho com feltro, teria como você me enviar os moldes de sapatinhos, obg lenecordeiro2@Outlook.com que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite, adorei seu trabalho, trabalho com feltro, teria como você me enviar os moldes de sapatinhos, obg lenecordeiro2@Outlook.com que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite, adorei seu trabalho, trabalho com feltro, teria como você me enviar os moldes de sapatinhos, obg lenecordeiro2@Outlook.com que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero que me envie o molde do tamanho da sandália pra chaveirinhos.cheleshow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero que me envie o molde do tamanho da sandália pra chaveirinhos.cheleshow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa noite poderia me enviar os moldes de sapatinho e sandalhinha...agradeço gecamargos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS ..SEU TRABALHO É SUPER ULTRA SUPER LINDO..VC ESPLICA MUITO BEM ESPLICADO...MARAVILHOSO..QUE DEUS CONTINUE ABEÇOANDO ESTE DON LINDO QUE JESUS TE DEU...PARABÉNS..MEU EMAIL..É ma.delima1@hotmail.com....vc poderia por gentileza me enviar os moldes...DEUS ABENÇOE RICA E MARAVILHOSAMENTE VC E SUA FAMILIA...AME SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS ..SEU TRABALHO É SUPER ULTRA SUPER LINDO..VC ESPLICA MUITO BEM ESPLICADO...MARAVILHOSO..QUE DEUS CONTINUE ABEÇOANDO ESTE DON LINDO QUE JESUS TE DEU...PARABÉNS..MEU EMAIL..É ma.delima1@hotmail.com....vc poderia por gentileza me enviar os moldes...DEUS ABENÇOE RICA E MARAVILHOSAMENTE VC E SUA FAMILIA...AME SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  11. Oi Viviane!! Adoro os trabalhos que vc faz, mas esses sapatinhos e sandalinhas me encantaram!! São lindos, eu gostaria muito que vc enviasse esses moldes pra mim se puder. Meu email é imartini710@gmail.com.
    Obrigada e parabéns pelos seus lindos trabalhos

    ResponderExcluir