sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Máquina caseira de fazer laço duplo Chanel super fácil e rápido DIY com Viviane Magalhães


DIY com Viviane Magalhães
Oii Oii gente. Vejo Muita gente reclamando que dar um trabalhão fazer laço duplo Chanel, eu também demorava horrores para fazer, mais agora isso tudo acabou! E você vai aprender a fazer de uma forma padronizada todos os laços!!! Vi nossa colega Rejane Oliveira  fazendo de uma forma super fácil e rápido, e trouxe para vocês a ideia, infelizmente ela não deixou o molde, mais eu desenhei um para vocês, espero que gostem!!!!
Espero que gostem do vídeo e da dica.






MOLDES
Estão todos em tamanhos originais é imprimir e recortar
Espero que gostem! Não se esqueça de deixar seus comentários aqui e avaliar meu trabalho sempre, isso é muito importante para mim!
Beijos

7 comentários:

  1. Sou fã do seu canal!
    Me inspira muito em meus trabalhinhos!
    Sou péssima com laços!..rsrsrs
    Com certeza um achado!
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gracias me gusta esta idea saludos desde Venezuela

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos. Já inscrita em seu canal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho, amo muito td isso, obrigada, su$$esso cada vez mais, sigo vc no face blog e no you tube bjs

    ResponderExcluir