quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Como Fazer Lembrancinha fácil com latas de leite ( Reciclando Latas)



Neste vídeo eu ensino a fazer uma lembrancinha linda com latas de leite, se você gosta de coisas lindas e econômicas veio ao lugar certo, vou escolher alguns comentários bem fofos neste vídeo e vou presentear com uma arte pronta da lata de leite toda personalizada para o seu filho (a) totalmente gratuita. Espero que gostem!!! deixem seus comentários..... Beijos 

Outro vídeo com latas: https://youtu.be/3J53EzdNTpw

AULA


------------------------Canal Artesanato Viviane Magalhães ------------------------
Aqui você vai aprender técnicas de artesanato, personalizados, biscuit, dicas de reciclagem e muito mais!
Se você que é criativa, gosta de aprender, e ter novas ideias, acompanhe o canal que terá muitas dicas interessantes para você.
Link: https://www.youtube.com/c/artesanatovivianemagalhaes
É isso aí, estou a disposição para ajudar e tirar qualquer dúvida!
Não esqueçam de sempre avaliar os vídeos, e deixar seu comentário, compartilhem os meus vídeos em suas redes sociais para que outras pessoas também conheçam o meu trabalho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Loja: www.vivianemagalhaes.com.br

Minhas redes sociais
Instagram: @artesanatvivianemagalhaes
https://instagram.com/artesanatovivianemagalhaes
Fan Page: https://www.facebook.com/ArtesantoVivianeMagalhaes
Blog: http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por essa latinha, ja to aqui pensando como vai ficar a do meu pequeno Príncipe Davi.... amei

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada por essa latinha, ja to aqui pensando como vai ficar a do meu pequeno Príncipe Davi.... amei

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amei, o mesmo tema que farei para o aniversário da minha filha de 3 anos, Luísa Marianne . Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindo,vou adorar fazer para o niver da minha filha de um ano,obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Lindo,vou adorar fazer para o niver da minha filha de um ano,obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  6. Lindo,vou adorar fazer para o niver da minha filha de um ano,parabéns😍,obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber quanto fica a arte da moranguinho baby para lata de 400 gr para eu imprimir em casa.

    ResponderExcluir
  8. Olá amei a lata que vc fez da barbie com perolas, no video vc diz que se mandar o email vc envia a arte pronta, vc teria a arte das princesas? E gostaria tbém com o nome da minha bebê Isabelly se possivel, meu email é katia_patriciadamata@hotmail.com desde já agradeço...lindoo o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei essas latinhas, vou fazer da minha filha da Barbie pop star, será que você teria a arte pra me enviar? Meu email é carlagsbispo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. 😍😍😍😍 Apaixonada amei demais, só tenho uma dúvida se eu fizer essa lembracinhas eu tenho que dar pro adultos também ou só as crianças?

    ResponderExcluir