sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Como fazer Enfeite de mesa tema Mickey no cupcakes

Neste Vídeo eu ensino a fazer um lindo centro de mesa do tema Mickey no cupcakes podemos fazer enfeites como este em minutos com este passo a passo, fiz este vídeo atendendo a apedidos de meus leitores espero que gostem do vídeo.

Vídeo aula

Moldes

O Artesanato Viviane Magalhães é um canal que você vai aprender técnicas de artesanato, personalizados, biscuit, dicas de reciclagem e muito mais!
Se você que é criativa, gosta de aprender, e ter novas ideias, acompanhe o canal que terá muitas dicas interessantes para você.
É isso aí, estou a disposição para ajudar e tirar qualquer dúvida!
Não esqueçam de sempre avaliar os vídeos, e deixar seu comentário, compartilhem os meus vídeos em suas redes sociais para que outras pessoas também conheçam o meu trabalho.
-----------------------------------------------------------------------------------
Contato profissional, ou Parcerias contatovivianeartes@gmail.com
Minhas redes sociais
Instagram: @artesanatvivianemagalhaes
Fan Page: https://www.facebook.com/ArtesantoVivianeMagalhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário