sexta-feira, 21 de agosto de 2015

DIY -Borboletas de Papel 3D para Decorar Paredes Do Atelier Artesanato Viviane Magalhães


Atendendo a todos os pedidos, temos  para a nossa aula de hoje 
 as borboletas que fiz para o meu novo atelier, espero que gostem, fiz com muito carinho, se gostarem cliquem em gostei para mim, compartilhe esse vídeo em suas redes sociais, e não se esqueçam de se  inscrever se não forem inscritos, assim vocês me ajudam no crescimento do canal e a melhorar as nossas aulas. Quem quiser me mostrar suas artes que fazem com a ajuda das minhas aulas usem a #vivianeeuquefiz .Beijos 





Atelier novo




6 comentários:

  1. Adorei. Eu fazo algum trabalhos seu. Adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou montando meu ateliê e gostei de tudo. Me de sua opinião,pois vou comprar uma maquina de corte e vi q vc tem uma cameo.estou na duvida qual eu compro. Aguardo resposta suas beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog. Foi muito útil o molde de borboletas em 3D. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog. Foi muito útil o molde de borboletas em 3D. Obrigada.

    ResponderExcluir