segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Crescendo no Canal do Youtube e bolg.

Bom dia gente, como o meu canal do Youtube está crescendo muito, vou deixar de me associar a algumas marcas e parceiros, que não tem mais nada a ver com o meu trabalho e com o meu canal no Youtube, como os números de inscritos no YouTube estão alcançando à marca 6.000 Mil inscritos os mais ao mês, resolvi que vou mudar muita coisa em relação ao meu trabalho no Youtube, ele na verdade está sendo a minha maior fonte de renda. Meu marido agora vai trabalhar comigo, estamos vendo uma boa equipe para cuidar de algumas coisas em relação ao meu trabalho, como assessoria e tudo mais!! E a melhor noticia para vocês e que no ano que vem vou me dedicar integralmente ao canal do youtube e ao blog, não vou deixar o meu trabalho com biscuit e personalizados porque é uma coisa que amo muito, mas vou deixar de aceitar algumas encomendas.
Por incrível que pareça meu maior número de views , estão nos vídeos mais antigos, são os que tem menos recursos e são os mais acessados, na época eu gravava com um celular de baixa qualidade, e isso não impediu que as pessoas conseguisse intender o que estava ensinando, então acho que tudo tem ter um conjunto, e como eu tenho a facilidade de atrair muitos inscritos com o meu método de ensino, vou investir mais no canal do youtube e trazer muito mais vídeos bacana para vocês. Como o Google já é o meu patrão em varias redes sociais, recebi uma proposta bem melhor para o meu canal evoluir e crescer muito mais, eu já atraio gente de várias partes do mundo e com os meus vídeo gravados de forma caseira, imagina com muito mais recursos?! Trabalho para o Google, sou uma Youtuber e tenho muito orgulho de ter chegado até aqui! Nunca achei que isso fosse possível ou que eu teria grandes recurso sobre tudo isso, através do meu trabalho no blog e no Youtube conseguir atrair muitos convites para fazer pequenas participação em algumas redes de TV, mais por uma forma ou outra em nunca aceitei, por incrível que pareça tenha vergonha de gravar em participação em TV, sei que se fosse vocês dariam tudo para ter essa oportunidade e convite, mas ainda não conseguir aceitar, só de pensar em gravar em um TV já me tremo toda, acho que ainda não me sinto preparada para isso!!
Hoje até esse momento tenho 120.000 inscritos e tenho muito orgulho de ter chegado até aqui, para muitos de vocês pode ser uma coisa boba, mais para mim significa que meu trabalho estão crescendo e que vou ter muito mais recursos financeiros para começar uma nova etapa da vida!!!
Obrigada por ter lido tudo isso até aqui, desculpem alguns erros de português, isso sempre acontece em alguns de meus textos, mais é o meu momento de felicidade, e agradeço e todos vocês que de uma forma ou outra contribuirão muito para que eu alcança-se este objetivo. Então aqui fica meu muito Obrigada.
Att
Viviane Magalhães


2 comentários:

  1. Parabéns. Também sou uma YouTuber e sei bem o que você está sentindo. Espero chegar lá também. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS QUERIDA, SEU TRABALHO É MARAVILHOSO E PERFEITO. BJÃ.

    ResponderExcluir