sexta-feira, 16 de maio de 2014

SORTEIO - Esse casal de noivinhos Para participar é fácil

 Só vai valer para quem for minha fan no Biscuit da vivihttps://m.facebook.com/BiscuitdaVivinoivinhoelembrancinha


 SORTEIO -
Esse casal de noivinhos será sorteado em agradecimento a todos que me acompanham nas redes sociais, também, pelo carinho que tem com o meu trabalho expressados em curtidas, comentários, inbox, mensagens e e-mail, O sorteio acontecerá no dia 30-05-2014, e para participar tem que clicar No link abaixo e clicar em PROMOÇÕES, automaticamente será gerado um cupom e você estará participando da promoção!
Sorteio como este acontecerá todo mês.
Boa sorte a todas e que Deus nos abençoe!
https://apps.facebook.com/sorteie/administre?id=634350179934611&destino=%2Fpromocoes%3Fid%3D634350179934611&t=1

Um comentário:

  1. Esse casal de noivinhos é a minha cara!!!! Vou me casar dia 4 de julho e quero muito ganhar!!! Tomaraaaaaaaaaaaaa que seja eu a sorteada hahahahaha. Até o buquê da noivinha é da mesma cor da minha decoração. Meu buquê também vi ser de flores amarelinhas, tudo amarelinho!!! porque vou casar de manhã e quero uma cor bem alegre.Vê... foi feito pra mim!!! hahaha . Beijos e parabéns pelo trabalho lindo, sigo vc há tempos e suas idéias são maravilhosas. Já fiz várias e te agradeço demais por ser uma pessoa que não tem medo de dividir seu conhecimento com os outros e compartilhar o que sabe. Ganhando ou não o sirteio, sou sua fã e desejo que Deus retribua em dobro tudo que vc faz pelos outros. Um beijão!!

    ResponderExcluir