quarta-feira, 5 de março de 2014

Sapato em EVA com moldes










8 comentários:

  1. Olá, vc tem o vídeo da montagem desse sapatinho?? Fiquei muito interessada mais com esse molde o meu não está dando certo!
    Desde já agradeço,,,

    Pollyana Sheila (pollyanasheila@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos!Parabéns.seu trabalho é maravilhoso!Beijo...Lili

    ResponderExcluir
  3. OI lindo esse modelo de sapatinho.Como eu faço pra ter o vídeo. Gostaria de fazer pro chá de bebê da minha irmã, que vai ser dia 27/04/2014.
    liliansilva52@live.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. LINDO ESSES SAPATINHOS VC FAZ POR ENCOMENDA , GOSTARIA MUITO DE 30 SAPATINHOS DESSES, PRO MES QUE VEM

    ResponderExcluir
  5. Parabens,e obrigada por postar esses lindos sapatinhos vao me ajudar e muito. Deus continue te abencoando

    ResponderExcluir
  6. AMEI SEU BLOG, QUANTA CRIATIVIDADE, DIZER QUE É LINDO É POUCO!!!

    ResponderExcluir
  7. Você é uma artista. Parabéns pelos lindos trabalhos.

    ResponderExcluir