domingo, 28 de julho de 2013

flores em tecido para cabelo passo a passo









19 comentários:

  1. De que tecido é feita esta flor? É uma renda?

    ResponderExcluir
  2. manda o molde pra mim flor ozianeteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a flor , se tiver como me mande-o molde ana_p.moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite parabéns pelo trabalho esta lindo...gostaria d saber qual tecido vc usou... ja comprou assim ou vc q cortou assim

    ResponderExcluir
  5. Eu queria o molde tbm biscuitespecial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu trabalho será que tem como mim dizer como chama esse tecido e mim mandar o molde? sandra_barroso05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá.....que linda essa flor.... gostaria de saber qual o comprimento do tecido e largura...bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá.....que linda essa flor.... gostaria de saber qual o comprimento do tecido e largura...bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá.....que linda essa flor.... gostaria de saber qual o comprimento do tecido e largura...bjo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Por favor mse manda o molde dessa flor, p0r favor, pot favor. 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o email:acasadadindaa@hotmail.com

      Excluir
    2. Esse é o email:acasadadindaa@hotmail.com

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir