segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como decorar um caderno em EVA para menina passo a passo com moldes


vídeo aula

                                         

Saiba como decorar um caderno para menina usando EVA, este PAP e bem fácil e vai entreter as crianças nas férias
nessas férias escolares as crianças gostam muito de inventar moda, então que tal uma moda bem gostosa como está! 
curta a minha fan page e meu blog links abaixo:

moldes aqui:

Moldes da Nossa queria Ana Paula do evacolorido você pode adquirir vários molde na loja dela http://evacolorido.com.br/loja/

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu trabalho! parabens

    ResponderExcluir
  2. OI TEM OUTROS MOLDES EM FORMA DE MENINA,MANDE PRA MIM TEMOUTROS VIDEOS NO YOTUBE DE MENINAS MEU EMAIL DAYSEABL21@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. vou tentar fazer!! parabéns muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviane vc teria outros modelos de menina? envia pra mim por favor sou sua seguidora no youtube bjs meu imail é isabel_coelho2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor me manda o molde da boneca, cristinasantosararas@gmail.com

    ResponderExcluir