quinta-feira, 20 de junho de 2013

sapatinho em EVA para chá de bebê




























109 comentários:

  1. Olá, eu gostaria do molde destes sapatinhos de eva, vc pode fornecer?

    ResponderExcluir
  2. que lindos vc esta de parabéns menina vc é otima

    ResponderExcluir
  3. bom, muito bonitos suas artes , se vc poder me enviar alguns molde de sapatinhos pois minha esposa vai querer fazer: adgospel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI SUA PAGINA!!!!!! QUE DEUS ABENCOE ESTE TALENTO TAO LINDO!
    ME MANDE OS MOLDES DOS SAPATINHOS E DE ARCOS DE CABELO POR FAVORR!! saramts.siqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Viviane, parabens pelo ótimo trabalho.. é tudo tao lindo!!!
    Voce pode me encaminhar o molde do sapatinho de menina??
    Se puder meu email é amanda.esb@gmail.com.

    Mais uma vez parabensss e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. bom dia viviane eu fiz um dos seu modelos de sapatinhos e ficou otimo.

    ResponderExcluir
  7. Oi,adorei suas artes e gostaria de ter os moldes vc pode enviar?lenyealdo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,viviane.Vc poderia enviar p mim molde de sapatinho de eva obgda.
    Elisandra lima

    ResponderExcluir
  9. Olá Viviane, amei todos os seus trabalhos, mas em especial o tenizinho rosa com pequenas bolinhas brancas e a florzinha branca da segunda foto, procurei o molde e não encontrei, nunca fiz trabalhos manuais, este trabalho seu me incentivou a fazê-lo, poderia me ajudar com o molde?
    obrigada
    nanii.monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia adorei o trabalho e gostaria de fazer o carrinho rosa e algum sapatinho para meu Chá, poderia me enviar os moldes.
    cintia@teletexsul.com.br

    ResponderExcluir
  11. bom dia por gentileza poderia me manda os moldes dos sapatinhos obrigado muito lindo seus trabalhos contatocasadasartesas@gmail.com desde ja muito obrigado parabens

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amei os seus trabalhos ....vc poderia me enviar os moldes.desde já agradeço..jaqueline22_ramide@hotmail.com....

    ResponderExcluir
  13. p favor me envio molde do sapatinho para menino estilo all star..
    obr

    ResponderExcluir
  14. ola adorei seu blog porfavor me manda os moldes desse sapatinhos..gab.gdo@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  15. ola adorei seu blog esta de parabéns por favor me manda os moldes desse sapatinhos layne_jsm10@hotmail.com agradeco

    ResponderExcluir
  16. oi amei os seus artesanato vc esta de parabens!!

    ResponderExcluir
  17. amei o seu trabalho querida muito lindo! se poder faça uma visitinha no meu blog eu também trabalho com artesanatos.
    bjusss....http://artemanianm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ola adorei seu blog porfavor me manda os moldes desse sapatinhos por email: magalhaes.lu17@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, lindo seu trabalho, amei. Gostaria que me enviasse no e-mail: valdettensabenites@gmail.com o molde do sapatinho vermelho com bolinha branca e outro para lembrancinha para meninas. Abraço, valdette

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o seu trabalho. Todas as lembrancinhas ficaram muito lindas. Eu trabalho com gestantes, e gostaria que me enviasse os moldes dos sapatinhos por e-mail ( gabi-n-costa@hotmail.com ). Desde já, agradeço.
    Gabriela

    ResponderExcluir
  21. Oii adorei seus sapatinhos.. vc pode me enviar o molde de um que ele é verde com bolinhas brancas?! Desde já obrigado (thassyaalves@livre.com)

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que enviasse os moldes
    taismendes.mendes1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Por favor. Eu tbm qro o molde. Melainests@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de receber o molde dos sapatinhos também : leylagoncalves@hotmail.com
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  25. gostaria de receber molde dos sapatinhos femininos sandrapr_mrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Vc poderia enviar o molde dos sapatinhos. Muito obrigada, seu trabalho é lindo Parabéns. ..

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!!!

    Amei seu trabalho, seria possível me encaminhar o molde do sapatinho?

    gisellevieirasoares@gmail.com

    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, achei o seu trabalho maravilhoso de muito bom gosto, gostaria de saber se vc vendo os seus trabalhos.
    Tenho uma loja de roupas infantis e gostaria de dar de presente para os meus clientes.
    vou passar o meu e-mail para que possamos entrar em contato.
    comercial@criancaebebe.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá boa tarde,muito lindo seu trabalho, gostaria de receber os moldes do sapatinho rosa da imagens da sequencias 11.GRATA
    pmmcz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. OLá linda peças...Parabéns.
    Poderias me disponibilizar os moldes de todos?
    silvaniralves83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Viviane, adorei os sapatinhos.
    Minha filha vai fazer um ano e gostaria de fazer esses sapatos para lembrança.
    Poderia me enviar os moldes.
    dqueirozrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ola!!!
    Adorei os seus trabalhinhos, e me apaixonei pelos sapatinhos rosa com pintinhas castanhas e um lacinho castanho á frente...mas não consegui identificar o molde, seria possível me enviar os moldes para o e-mail: rosasaraivas@gmail.com
    Bjokas e muito obrigado <3

    ResponderExcluir
  33. Olá seu trabalho é ótimo e sua divulgação perfeita. Agradeço por compartilhar conosco sem egoísmo o seu trabalho.

    Gostaria dos moldes de algumas lembrancinhas para fazer para o meu chá de bebê. Olhei os chaveros de biscuit e de EVA, mas não achei molde e nem passo a passo. Você poderia me passar?

    Desde já agradeço!!

    Meu e-mail: nathy_goodgirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei os sapatinhos são lindos, eu gostaria muito de fazer para uma iga grávida, vc podepor favor, enviar o molde no e-mail d.jandoza@terra.com.br.

    obrigada

    ResponderExcluir
  35. ola adorei seu blog por favor me manda os moldes desse sapatinhos por email: pamela_teimosinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. olá eu amei o seu trabalho é tudo muito lindo,queria te pedir o molde do sapatinho rosa com bolinhas e laço marrom,desde já muito obrigado
    van-luz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, eu amei tudo, seu trabalho é lindo, queria te pedir o molde dos sapatinhos de menino. obrigado . emmillyrodrigues11@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo seu trabalho PARABÉNS!!! É possivel me enviar uns moldes? E-mail regynaanacleto@gmail.com grata ;)

    ResponderExcluir
  39. gostaria que me enviasse o modelo do sapatinho e da sandália.obrigado
    grace_1kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi, muito lindo o seu trabalho. gostaria que me enviasse alguns moldes.
    obrigada.
    vivianefelipe2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. oi,amo de paixão os seus trabalhos e a forma tão linda que vc passa como fazer para gente,estou começando agora nesta arte tão linda e já fiz algumas coisas que vc ensinou obrigada,gostaria que vc me passasse o molde desses sapatinhos tão lindos vou fazer umas lembrancinhas de chá de fraldas meu e-mail é marcia_patriciapurificacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi, bom dia amei seu trabalho tem como vc mandar os moldes pelo email pra mim é sthefane23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá,amei seu trabalho e gostaria,se possível,que vc me enviasse os moldes.Obg
    e-mail:lya.souza.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Você tem maõs de fada, será que poderia me enviar o molde para sapatinho em marron e rosa para lembrancinha de chá de bebê?Desde já agradeço
    vo_estudando@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!
    lindo o seu trabalho¹ Será que poderia me enviar o molde da sandalia e do sapatinho azul.
    joaciremara.ibf@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  46. Poderia me enviar os moldes dos sapatinhos. Jeanesardi@gmail.com. obrigafa

    ResponderExcluir
  47. Parabens pelo trabalho, sao lindos! Poderia enviar os moldes? Paamnayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, tem como me enviar os moldes do tênis e do sapatinho? obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Ola , parabens pelo trabalho .
    Poderia me enviar os moldes?
    Mayara.almeidaflores@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Oi, parabéns pelo seu trabalho. Você poderia me enviar os moldes? Adoraria fazer um desses pro chá de bebê da minha sobrinha. Meu email é emily_oliveira@hotmail.com. obrigada! !

    ResponderExcluir
  51. Oi!Bom dia,
    Gostaria de receber os moldes também, quero fazer para o chá de bebê da minha irmã, meu email é carmencstolentino@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá Viviane me chamo Valéria,primeiro gostaria de lhe parabenizar pelo seu trabalho,maravilhoso, depois gostaria de saber se vc poderia me ceder o molde dos sapatinhos rosa com bolinhas marrons que é para eu ver se consigo fazer para o meu chá de bebê.Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  53. Ficaram otimos suas lembrancinhas , poderia me enviar o molde do sapatinho da primeira foto pra eu fazer o cha de bebe de uma amiga ? Meu e-mail é : moniquecontato96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei os sapatinhos e sandálias! Lindis! Você poderia me enviar o molde deles? fabi.babi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo seu trabalho são todos lindos...
    gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes de sapatinhos de menina? obrigada.
    viviribeiro85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. queria o molde do primeiro sapatinho..carla_cucolotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde gostaria de receber os moldes dos sapatinhos no email valeriamb_nutri@hotmail.com

    Desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de receber os moldes.... Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, gostei muito de suas lembrancinhas, estou querendo fazer o meu chá de bebê esse mês, se vc pudesse me mandar os moldes eu agradeceria muito, meu bebê é uma menina fiquei encantada com suas lembrancinhas, são maravilhosas você está de parabéns...
    Se puder me mande nesse email daiane2014psilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola adorei seu modelos lindosssss de mais tem como me mandar os molde por favor xuxinha.nina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá! Estou apaixonada no seu blog! Parabéns mesmo, vc é muito talentosa! Vc disponibiliza os moldes dos sapatinhos e sandalinhas? Se sim, meu email é maira-bueno@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Ola ! Muito lindo seu trabalho parabéns ! Tbm gostaria de saber se vc envia os mondes 😍 meu e mail é eloisemasuki@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  63. bom dia lindo esse sapatinho parabens gostari de receber o molde dele meu e-mail e idelmavieirai05@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi boa tarde adorei esses sapatinhos e percatinhas mim manda os moldes para meu email siniraghet@gmail.com,parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  65. Oi boa noite amei todos gostaria de saber se você pode me mandar os moldes pelo meu email leubcs21@hotmail.com ficarei grata. Desde já obrigada e Parabéns.

    ResponderExcluir
  66. Adorei seu trabalho, são muito fofos, tem 3 grávidas no meu trabalho gostaria muito de fazer para elas essas fofuras, poderia me enviar os moldes pelo email raquel_elizei@hotmail.com, desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho.
    Raquel

    ResponderExcluir
  67. Adorei seu trabalho, são muito fofos, tem 3 grávidas no meu trabalho gostaria muito de fazer para elas essas fofuras, poderia me enviar os moldes pelo email raquel_elizei@hotmail.com, desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho.
    Raquel

    ResponderExcluir
  68. Parabens pelo trabalho, sao lindos! Poderia enviar os moldes?
    jairraiollobo@gmaill.com

    ResponderExcluir
  69. poderia me enviar os moldes, amei todos os sapatinhos assim como amei esse bolg.
    mila8pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. poderia me enviar os moldes, amei todos os sapatinhos assim como amei esse bolg.
    mila8pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá,Viviane. Parabéns pelo seu trabalho amei todos.
    Vc poderia me enviar os moldes dos sapatinhos de eva .
    Obrigada.
    janceabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá,Viviane. Parabéns pelo trabalho.
    Vc poderia enviar para mim os moldes dos sapatinhos de eva amei todos
    Obrigada
    janceabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá seu trabalho e lindo.gostaria que me enviasse os moldes dos sapatinhos.por favor. Valdireneksp@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi eu gostaria de fazer essa primeira sandalia fechada vc pode mim fornecer o molde com o passo a passo pode enviar para jaine1991@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  75. Oi eu gostaria de fazer essa primeira sandalia fechada vc pode mim fornecer o molde com o passo a passo pode enviar para jaine1991@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  76. Gostaria dos moldes do sapatinhos
    paulinhaduarttee@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  77. Gostaria dos moldes do sapatinhos
    paulinhaduarttee@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

  78. Tudo muito lindo. Gostaria do molde dos sapatinhos.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde!!

    Ameiii s2
    Alguma possibilidade de vc me enviar o molde do sapatinho (o que não precisa de acabamento em volta)??
    belinhabinder@gmail,com

    Obrigada,
    Isabella Binder

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde!!

    Ameiii s2
    Alguma possibilidade de vc me enviar o molde do sapatinho (o que não precisa de acabamento em volta)??
    belinhabinder@gmail,com

    Obrigada,
    Isabella Binder

    ResponderExcluir
  81. Oi muito lindo seus trabalhos. Parabens. Me da o molde da sandalinha roxa.
    Karrolmaya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. olá me manda o molde desses sapatinhos pelo meu mail
    jkconvite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. mei seu trabalho, poderia me enviar os moldes.

    ResponderExcluir
  84. Ola, Viviane parabéns pelo seu trabalho lindo....por gentileza, como vc coloca o nome do bb na sola? Dentro do sapatinho? Agradeço se puder me ajudar. Bjus meu e mail k_regina741@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  85. Ola, Viviane parabéns pelo seu trabalho lindo....por gentileza, como vc coloca o nome do bb na sola? Dentro do sapatinho? Agradeço se puder me ajudar. Bjus meu e mail k_regina741@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  86. Olá VIVIANE vi seus trabalhos amei estou desempregada e preciso de uma renda vc poderia me enviar os moldes para eu fazer fico no aguardo de uma resposta obrigada

    ResponderExcluir
  87. Olá VIVIANE vi seus trabalhos amei estou desempregada e preciso de uma renda vc poderia me enviar os moldes para eu fazer fico no aguardo de uma resposta obrigada

    ResponderExcluir
  88. Oiiii, adorei o seu trabalho. Teria como enviar o molde de um sapatinho?

    ResponderExcluir
  89. Oiiii, adorei o seu trabalho. Teria como enviar o molde de um sapatinho?

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Ola adorei seus sapatinhos. Poderia me enviar o molde dos sapatinhos de bolinhas . obrigada. vanice.meira@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Ola adorei seus sapatinhos. Poderia me enviar o molde dos sapatinhos de bolinhas . obrigada. vanice.meira@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Ola, amei seu trabalho lindo.
    Poderia me encaminhar os moldes dos dos sapatinhos.
    Desde ja obrigada.
    May_23dosanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde vc vende ou envia os moldes deixo meu email em caso venda envio ou venda.alexandra2009brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, boa tarde! Amei seus trabalhos, lindos... Poderia enviar os moldes dos sapatinhos, meu e-mail gre.all@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  96. Olá, boa tarde! Amei seus trabalhos, lindos... Poderia enviar os moldes dos sapatinhos, meu e-mail gre.all@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  97. bom dia, gostaria de receber o molde de sapatinhos para menina, quero fazer para lembrancinhas da minha primeira neta, seria possível? Meu e-mail: sheilaimoveisdf@yahoo.com.br, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  98. Olá Viviane, gostaria do molde da sandália de menino, amei o modelo. geisisouza2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Olá... preciso de alguns sapatinhos para semana que vem... Você podeira, por favor, entrar em contato?
    thata_basilio@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  100. Olá! Você é ótima, parabéns!!!
    Se for possível você pode enviar uns 3 moldes pra menina, queria fazer pra da de presente, Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Olá! Você é ótima, parabéns!!!
    Se for possível você pode enviar uns 3 moldes pra menina, queria fazer pra da de presente, Obrigada!

    ResponderExcluir
  102. oie me mande os molde pois também faço lembrancinhas ... se não for muito incomodo me mande pro meu e-mail : quelle.cerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Gostaria de receber os moldes pf shirlenymayra18@gmail.com Obgd

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de receber os moldes pf shirlenymayra18@gmail.com Obgd

    ResponderExcluir
  105. Ameii o seu trabalho!!!! Parabéns!
    Pode mandar os moldes dos sapatinhos pra mim??
    Meu e-mail
    Jussanelb@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde,queria os moldes dos sapatinhos pra mim fazer pro cha de bebê da minha filha,serà que voce poderia me mandar os moldes???
    Email:Elisvaldo_andrade2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. gostaria do molde do sapatinho para cha de bebe

    ResponderExcluir